Dia da Mobilidade Elétrica

Dia da Mobilidade Elétrica: você conhece o evento?

Quem é entusiasta dos veículos elétricos e das vantagens que eles podem oferecer, vai adorar saber que existe um evento especial, conhecido como Dia da Mobilidade Elétrica.

Ele acontece todos os anos e, em 2023, será realizada a 7ª edição do encontro. Nele, será possível conhecer os modelos mais impactantes do segmento, além de saber mais sobre as novidades que envolvem o setor de eletrificação urbana.

Ficou interessado? Então, está na hora de saber mais sobre o evento, que reúne as maiores marcas do mundo!

O que é o Dia da Mobilidade Elétrica?

O Dia da Mobilidade Elétrica é um evento especial, promovido pela empresa MES Eventos. Ele tem como principal foco distribuir informações sobre o setor de elétricos no país. Por isso, reúne milhares de apaixonados, estudiosos e até mesmo montadoras que estão inseridas no segmento em questão.

Esse ano, o DME contará com a presença de empresas de grande renome dentro do mercado de carros elétricos, como a Jaguar, BMW, BYD, Tesla, Peugeot e Chevrolet. Essas montadoras têm sido as principais desenvolvedoras de modelos eletrificados e estão entre as preferidas do público.

Como será o evento?

O Dia da Mobilidade Elétrica vai acontecer dia 27 de maio, começando as 9h. Quem quiser curtir, a programação do evento vai se iniciar com uma carreata, que sairá da tradicional Avenida Paulista e terá como ponto final a Praça Charles Miller, no Pacaembu.

Lá estarão montados diversos stands, onde os interessados poderão conhecer mais sobre as novidades do segmento de elétricos no Brasil e no mundo.

Inclusive, quem quiser experimentar os carros elétricos, haverá disponibilidade de alguns itens especialmente escolhidos pelas montadoras.

Até os pequenos vão poder aproveitar, já que o evento contará com modelos mini, justamente para começar a incutir a ideia da mobilidade elétrica nas crianças.

Quem quiser participar, só precisará levar 1 kg de alimento não perecível. Porém, é importante reforçar que não será aceito sal e açúcar como ingresso.

O Dia da Mobilidade Elétrica servirá para ajudar quem pretende investir

Para quem está pesquisando sobre modelos eletrificados, o Dia da Mobilidade Elétrica será uma oportunidade imperdível.

Isso porque, nos stands será possível tirar dúvidas com as montadoras, a fim de saber mais detalhes sobre os veículos que está pensando em adquirir.

Além disso, quem já é dono de carro ou moto elétrica, terá a oportunidade de adquirir produtos e serviços especiais para a sua necessidade.

Podemos reforçar que a ideia do Dia da Mobilidade Elétrica é tornar mais acessíveis informações e mesmo os carros, para o público que se interessa por esse tipo de material.

Para quem gosta de eventos de carros e quer curtir um sábado diferente, o convite está feito. Leve toda a família, pois além dos stands de divulgação, o Dia da Mobilidade Elétrica ainda vai contar com apresentações musicais, exposição de arte, eventos de entretenimento e também terá uma praça de alimentação com opções deliciosas para curtir.

Aproveite e saiba tudo o que sempre quis entender melhor sobre os carros elétricos, no Dia da Mobilidade Elétrica!