Programa de assinatura de elétricos

Programa de assinatura de elétricos: entenda mais!

A Audi é uma empresa pioneira em vários aspectos e, seguindo essa premissa, acabou de criar um programa de assinatura de elétricos.

O Audi Luxury Signature é uma proposta é inovadora e segue a mesma premissa de outros tipos de serviços de assinatura mensal: a partir de uma quantia, o participante pode ter acesso a vários produtos de um determinado nicho, para usufruir e renovar sempre que desejar.

É muito comum encontrar programas de assinaturas de livros, vinhos, utilidades domésticas. Mas, até então, não tínhamos nenhum desses serviços voltados para o nicho de carros. Agora nós temos!

Programa de assinatura de elétricos Audi

A proposta do programa de assinatura de elétricos Audi segue esse mesmo padrão que caracterizamos sobre os serviços por assinatura. No entanto, ao invés de receber livros e bebidas, os usuários poderão usufruir dos veículos premium da marca, totalmente eletrificados.

Essa é uma proposta inovadora, pois otimiza algumas tendências que vem se tornando cada vez mais populares. Por exemplo, a de carros alugados.

Muitos motoristas, hoje, preferem contar com os programas de aluguel de carros, para se manter com um veículo sempre novo e não precisar gastar com manutenções comuns causadas pelo desgaste do dia a dia.

Mas, é preciso reforçar que o programa de assinatura é diferente do aluguel em vários aspectos, sendo que o principal é o fato de que, na assinatura, você passa a ser dono do veículo.

Esse programa de assinatura da Audi prevê apenas veículos elétricos

A ideia da Audi é diversificar o seu portfólio de veículos elétricos e incentivar a compra dos modelos premium desse segmento. Por isso, o programa de assinatura contempla justamente esses carros.

O programa contará com as seguintes características:

  • Planos de 18 a 24 meses;
  • Franquia de 1500 quilômetros mensais.

Isso tudo serve para manter o valor de venda do veículo elétrico, sem que o desgaste o torne menos atrativo para o mercado de seminovos.

Além disso, os usuários do programa de assinatura de elétricos Audi também terão, inclusos no serviço, IPVA pago, seguro, licenciamento, revisões, documentação completa e assistência técnica exclusiva, da linha Audi Class Service.

Quanto custa o Audi Luxury Signature?

Os planos desse sistema de assinatura da Audi se iniciam em R$7.120 para o plano de 24 meses. Essa assinatura dá o direito a utilizar o A4.

Os valores variam de acordo com o modelo escolhido e o plano de uso. Porém, o máximo a ser pago será R$19.735 para poder rodar com um e-Tron S Sportback, o principal modelo eletrificado da marca, que contém três motores elétricos, 503 cavalos e que chega aos 100 km/h em apenas 4,5 segundos.

A ideia da Audi, como destaca o presidente da empresa no Brasil, é aproximar os seus consumidores dos modelos elétricos, seguindo a tendência de que, em algum tempo, esses serão os veículos com maior apelo no mercado.

Além disso, nesse método de assinatura, os clientes podem aproveitar um carro premium da marca Audi, com proteção, documentação e serviços inclusos, tudo pago em uma única parcela. Dentro do prazo acordado, o carro é substituído e o cliente não precisará, sequer, se preocupar com a revenda.

Participam do serviço Audi Luxury Signature:

  • A4;
  • A5;
  • Q3;
  • Q3 Sportback;
  • Q5;
  • Q7;
  • Q8;
  • e-Tron;
  • e-Tron Sportback;
  • e-Tron S Sportback.